Destaques

Secretaria confirma quinta morte por coronavírus em São Paulo

A Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou hoje (19) a quinta morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no estado de São Paulo. Trata-se de um homem de 77 anos, com comorbidade, e que morava na capital. 
A morte, registrada pela Prevent Sênior, ocorreu no Hospital Sancta Maggiore, unidade Paraíso, que concentra os atendimentos de pacientes com o novo coronavírus dessa rede hospitalar. Todas as cinco mortes foram registradas na capital. Todos eles tinham mais de 60 anos.  
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, 33 pacientes estão internados em estado grave na UTI do Hospital Sancta Maggiori, sendo que 12 deles deram positivo para o novo coronavirus. Outras 90 pessoas também estão sendo atendidas pelo hospital, em apartamentos. Testes comprovaram que 16 delas estão infectadas com o novo coronavírus.
A Secretaria de Saúde informou que, até o momento, São Paulo tem 286 casos confirmados para o novo coronavírus, sendo que quatro são pessoas que moram em outros estados e dois são turistas estrangeiros.  A capital registra a maior parte dos casos: 259. Há ainda 7.669 casos suspeitos em investigação em todo o estado.
Em todo o país, o Ministério da Saúde registrou 621 confirmações da doença e seis mortes.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax