O Osasco São Cristóvão Saúde segue treinando muito forte para a temporada 2022/23. Nesta segunda-feira (25), dando início a mais uma semana de trabalho, o time do técnico Luizomar de Moura se reuniu no Ginásio José Liberatti para atividades em quadra e na academia. E não faltaram, claro, risadas e resenhas durante os intervalos.
Animado com a nova temporada, Luizomar traça novos objetivos para cada atleta, entre elas, a bicampeã olímpica Fabiana. “Acompanhei sempre a Fabiana de perto, mas ela nunca tinha sido minha atleta. Conheço ela desde as categorias de base do Brasil. Ela vem para o segundo ano, com algumas responsabilidades diferentes da temporada passada. Na temporada passada, tínhamos objetivos que foram cumpridos à risca. Neste ano, espero traçar novos objetivos para a Fabi, e que ela possa corresponder da mesma maneira do ano passado”, diz Luizomar.
O primeiro objetivo do Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2022/23 é o Campeonato Paulista, previsto para começar na segunda quinzena de agosto.
#OsascoVôleiTV #OsascoVôlei #MaisOsascoDoQueNunca
//// SOBRE O OSASCO VOLEIBOL CLUBE
🔴 Loja oficial do Osasco Voleibol Clube
🔴 Programa de sócio-torcedor Juntos Por Osasco
🔴 Redes sociais
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Um dos clubes de vôlei mais tradicionais do mundo, o Osasco São Cristóvão Saúde é o único time de vôlei feminino em atividade no Brasil a ostentar o título de campeão mundial de clubes. Além dele, o Osasco Voleibol Clube detém cinco títulos de Superliga, quatro de Sul-Americano de Clubes, três da Copa Brasil, 16 do Campeonato Paulista, entre outros.
Ao longo de seus 25 anos de história, o Osasco São Cristóvão Saúde foi a casa das maiores atletas do voleibol brasileiro e internacional, como Ana Moser, Fernanda Venturini, Mari, Paula Pequeno, Adenízia, Sassá, Valeskinha, Thaisa, Natália, Jaqueline, Sheilla, Fernanda Garay, Dani Lins, Walewska, Camila Brait, Tandara, Fabiola, Fabiana, Roberta, Danielle Scott, Rachel Adams, Destinee Hooker, Caterina Bosetti, Lise Van Hecke, Ana Bjelica, Kenia Carcaces, entre outras.
Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube