Agosto, 2024 – Osasco São Cristóvão Saúde fez a alegria da sua fanática e fiel torcida na primeira partida da temporada em casa. Na noite desta sexta-feira (30), com as arquibancadas do ginásio José Liberatti cheias, a equipe do técnico Luizomar bateu São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/8, em 1h10min. Foi a segunda partida e a segunda vitória osasquense no Campeonato Paulista de 2024.
“São Caetano tem um time jovem e temos que valorizar e incentivar a continuidade desse trabalho. Dentro de quadra, fizemos a nossa parte. Demos o nosso melhor e conseguimos uma vitória diante da nossa torcida”, afirmou o técnico Luizomar. “Muito feliz por ver esse ginásio lotado de novo. Nossa torcida é incrível e vamos com tudo em busca de mais um título paulista”, disse a líbero e capitã Camila Brait, lembrando que Osasco está em busca da 18ª conquista estadual.
A noite teve estreias e presenças ilustres na arquibancada. A levantadora Maria Clara chegou como novo reforço para o Campeonato Paulista. Ela seguirá como opção enquanto Kenya se recupera de lesão no joelho. Quem ainda espera para entrar em quadra e vai engrossando o coro na torcida são a ponteira Natália e a oposta Polina. “Quero agradecer por todos estarem aqui para torcer com a gente. Fico muito feliz em rever esse ginásio cheio”, disse Natália, que pegou o microfone para passar um recado aos torcedores antes da partida.
Luizomar mandou à quadra um time formado por Giovana, Tifanny, Valdez, Mayara, Callie, Geovana Vitória Camila Brait. O ponto final da partida foi de Valdez, que fez seu primeiro jogo no José Liberatti com a camisa de Osasco. Porém, ao longo da partida, o treinador aproveitou para rodar o elenco e proporcionar mais tempo de quadra para todas as atletas. A equipe osasquense volta à quadra na próxima sexta-feira (6), quando enfrenta o Renasce Sorocaba, na casa do adversário.
Time para a temporada 2024/25 – Osasco São Cristóvão Saúde montou uma equipe de grande potencial para a temporada. Além de Natália e Polina, a equipe do técnico Luizomar foi buscar as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas. Os reforços se juntam a líbero e capitã Camila Brait, as levantadoras Giovana e Kenya, as centrais Callie e Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Amanda e Mayara, a oposta Tifanny e a líbero Silvana Papini.
fonte: ZDL Sports
//// SOBRE O OSASCO VOLEIBOL CLUBE
🔴 Loja oficial do Osasco Voleibol Clube
🔴 Programa de sócio-torcedor Juntos Por Osasco
🔴 Redes sociais
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Um dos clubes de vôlei mais tradicionais do mundo, o Osasco São Cristóvão Saúde é o único time de vôlei feminino em atividade no Brasil a ostentar o título de campeão mundial de clubes. Além dele, o Osasco Voleibol Clube detém cinco títulos de Superliga, quatro de Sul-Americano de Clubes, três da Copa Brasil, 16 do Campeonato Paulista, entre outros.
Ao longo de seus 25 anos de história, o Osasco São Cristóvão Saúde foi a casa das maiores atletas do voleibol brasileiro e internacional, como Ana Moser, Fernanda Venturini, Mari, Paula Pequeno, Adenízia, Sassá, Valeskinha, Thaisa, Natália, Jaqueline, Sheilla, Fernanda Garay, Dani Lins, Walewska, Camila Brait, Tandara, Fabiola, Fabiana, Roberta, Danielle Scott, Rachel Adams, Destinee Hooker, Caterina Bosetti, Lise Van Hecke, Ana Bjelica, Kenia Carcaces, entre outras.
Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube