Autoridades

Iniciei Hoje Uma Nova Fase em Minha Vida: 6 Anos como Vereador na Cidade de…

Começou hoje uma nova etapa em minha vida. Após 6 anos como vereador na Cidade de Osasco, assumi neste dia 15 de março de 2023 o mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Agradeço à Deus pelo chamado e sustento nessa jornada; à minha esposa Edna, filhos Tatiane, Deise e Gabriel, e meus netos Rael, Manu, Joaquim e Maria Isis, meu sustento e apoio em tudo;
ao Reinaldo Alguz, meu amigo, irmão e líder na política; ao Enrico Misasi, exemplo de vida pra mim; aos amigos, vereadores e voluntários do nosso Projeto, sem o qual nada disso seria possível.
Minha gratidão também ao @prefeitoricardonunes – prefeito de SP, e @rogeriolinsoficial – prefeito de Osasco, por acreditarem e me apoiarem nesta missão.
Ao @mdbsaopaulo pela acolhida no partido.

@enrico.misasi
@reinaldoalguz
@comunidadekenosis
@

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais oficiais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Rogério Santos

Deputado Estadual eleito por São Paulo Fundador da @comunidadekenosis - Graduado em Teologia UNISAL-SP Mestre em Teologia PUC-SP

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enrico Misasi

Deus te abençoe, @rogeriosantos.kenosis

Uma enorme felicidade te ver nesse cargo. Sei que desempenhará a missão com dedicação e competência. Você é um exemplo para nós. Conte sempre comigo.

Rogério Lins

Parabéns meu irmão @rogeriosantos.kenosis Deus te abençoe nessa nova missão!

Danniel Oliveira

Verdadeiros líderes! Louvado seja Deus pelo que tem feito na vida nessas pessoas! Me ensinam a nunca perder a esperança, Deus sempre levantará homens e mulheres como estes para ser “sal da terra e luz do mundo”. #exmplos #lideranças #vida

Silvania Regina

Deus escolhe Rogério e capacita .Conhece teu coração sabe das suas limitações no entanto ele é quem direciona .

André Patrício

O grande problema de criar bem os filhos é que eles criam asas e ganham o mundo. Que honra poder ter trabalho com o senhor e te ver agora na ALESP. Que Deus possa continuar a te abençoar, porque o senhor tem sido bênção nas nossas vidas! Sucesso! Osasco fica feliz de ter um filho como o senhor!

Sheila Marcondes

Parabéns NOBRE Vereador e agora Deputado Estadual, @rogeriosantos.kenosis ! Que essa nova jornada siga sendo abençoada e guiada pelas mãos de Deus em prol do bem comum, como foram nesses 6 anos aqui em Osasco. Eu, Rosana e a @abraacautismoconexao somos gratas e damos graças por tê-lo como amigo, parceiro e mestre. Voa, voa alto e continue fazendo a diferença na vida e nos lugares por onde passar. Parabéns, que Deus e Nossa Senhora sigam te abençoando. Você nos representa!!! 🙌🙏

Divaldo Rosa

Passando para desejar um excelente mandato para você meu amigo e nobre deputado Rogério Santos. Queria te dar um abraço pessoalmente hoje, mas foi uma loucura aí na Assembleia com a fila dando a volta no prédio. Conte comigo para o que vier. Tamos juntos

De Paula

Gratidão por o trabalho sério responsável que fez em Osasco certeza que o estado tem um deputado muito bom

Leonor Amaral

Corrigindo: Faça tudo que é correto, segundo o coração de Deus e descansa no Senhor. E verá frutos de seu trabalho.

Silvia Furcolin Alvim

Parabéns meu candidato! Orgulho do seu trabalho como vereador e agora como deputado!! Um mandato pautado na verdade, no bem comum, sem interesses próprios e realmente uma raridade é um presente para nós!!👏👏😍 Deus te abençoe!!

𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻𝗲 𝗖𝗼𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲𝗶𝗿𝗮 🇧🇷

Que o Bom Deus te abençoe meu amigo! Ele te escolheu, separou e enviou. Ele mesmo te iluminará e conduzirá seus passos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Que a Graça te acompanhe em todos os momentos!

Carmeluce Maria da Silva

DEUS O abençoe e proteja nesta nova missão que o Espírito Santo lhe sabedoria e discernimento sempre , Parabéns

Sidnei Zancheta

Que DEUS continue te iluminando a essa nova missão ! Que CRISTO te dê sabedoria e as virtudes necessária para esse novo ciclo de sua vida. DEUS abençoe 🙏🙏🙏

Luciana De Biazi Pires

Parabéns @rogeriosantos.kenosis por mais essa missão. Em cada tempo Deus levanta homens e mulheres valentes para um propósito e você é um desses homens que Deus levanta neste tempo. Conte com minhas orações e apoio. Com sua reputação ilibada você é um exemplo à todos nós. Siga sempre em frente meu amigo. Feliz por seu sim.

Yacy Domitila Amorim

Que foto pesada de caráter, de honestidade e humildade, que prazer conhecer pessoas como vocês, só me agregou e me fez crescer , obrigada por tudo [email protected] @rogeriosantos.kenosis

Botão Voltar ao topo
15
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax