Brasil

Corinthians demite Sylvinho após três rodadas do Paulistão

Apoie o PlanetaOsasco

O técnico Sylvinho não é mais o técnico do Corinthians. A diretoria do clube paulista resolveu demiti-lo após derrota, de virada, contra o Santos, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2)  na Neo Química Arena, na capital paulista. 

A decisão tomada pela diretoria corintiana ocorreu ainda ontem, no vestiário do estádio. Ao invés da entrevista coletiva do treinador após o jogo, como é praxe, quem apareceu na sala de imprensa foi o presidente do clube Duilio Monteiro Alves para fazer o comunicado da demissão de Sylvinho.

A demissão confronta a opinião repetida ao longo do tempo de que o Campeonato Estadual não tem valor, pois a dispensa do profissional ocorreu com apenas três jogos na competição. Nestes confrontos, os corintianos ganharam uma (Santo André), empataram uma (Ferroviária) e perderam também uma (Santos).

Sylvinho, ex-jogador do Corinthians, assumiu o comando técnico do clube em maio do ano passado, tendo disputado 43 jogos. A campanha dele neste período foi a seguinte: 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. O Timão marcou 42 gols e sofreu 40.




Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo