Brasil

Lesão tira atacante João Félix dos gramados pelo restante da temporada

O atacante do Atlético de Madrid João Félix anunciou que perderá o restante da temporada depois de sofrer uma lesão no tendão durante a vitória de 2 a 1 sobre o Espanyol no domingo (17).

Félix, que marcou 10 gols em todas as competições pelo Atlético nesta temporada, foi retirado no intervalo junto com o companheiro de equipe Thomas Lemar, que também sofreu um problema no tendão.

“Infelizmente, a notícia não é o que eu esperava e é com profunda tristeza que me vejo incapaz de ajudar meu time no que resta para disputar nesta temporada”, escreveu Félix no Instagram. “Agora só posso apoiar o Atleti de fora e trabalhar duro na minha recuperação para voltar mais forte.”

O Atlético está em quarto lugar no Campeonato Espanhol com 60 pontos após 32 partidas e recebe o Granada nesta quarta-feira (21).

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo