Brasil

Carioca: com Nenê artilheiro, Vasco derrota Portuguesa e vira líder

Em jogo que foi transmitido pela Rádio Nacional, o Vasco derrotou a Portuguesa por 1 a 0, nesta quarta-feira (9) no estádio de São Januário, pela 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com este resultado o Cruzmaltino assumiu a liderança da competição com 13 pontos.

Após um primeiro tempo de pouca produtividade, o Cruzmaltino melhorou após o intervalo e garantiu a vitória aos 30 minutos, quando Nenê cobrou pênalti com eficiência. Com este gol o veterano meio-campista se isolou na artilharia da competição com 4 gols marcados.

O próximo desafio do Vasco na competição será o clássico com o Botafogo, no domingo (13). No mesmo dia a Portuguesa mede forças com o Fluminense.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo