Brasil

Copa do Nordeste: CRB derrota Globo e entra no G4 do Grupo B

O CRB levou a melhor no duelo que encerrou a quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (17), o Galo de Campina derrotou o Globo por 2 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os alagoanos foram aos mesmos oito pontos do vice-líder Náutico, ficando atrás pelo número de gols marcados, na terceira posição, entrando na zona de classificação à próxima fase. A equipe de Ceará-Mirim (RN) permanece com dois pontos, na sétima e penúltima colocação do Grupo A, dois pontos atrás do Sampaio Corrêa, que fecha o G4.

Os anfitriões abriram o placar aos 12 minutos de jogo. O atacante Marcinho finalizou da entrada da área e venceu André Zuba. O goleiro do Globo evitou o segundo aos 25, ao desviar para o travessão o chute de Maycon Douglas. Aos 16 minutos do segundo tempo, porém, o arqueiro nada pôde fazer para salvar a cabeçada do também atacante Anselmo Ramon, que aumentou a vantagem regatiana.

Mais cedo nesta quinta, o Floresta chegou à segunda vitória seguida na competição ao bater o Sergipe por 1 a 0 no estádio Horácio Domingos de Sousa (Domingão), em Horizonte (CE). O atacante Paulo Vyctor saiu do banco na etapa final para decidir o triunfo cearense.

O Lobo da Vila Manuel Sátiro foi para sexto lugar e soma os mesmos sete pontos do Bahia, último time no G4 do Grupo B. O Gipão continua com um ponto, na lanterna do Grupo A.

Os times que foram a campo nesta quinta voltam a jogar pela Copa do Nordeste no domingo (20). Três jogam às 18h30 (horário de Brasília). CRB e Sergipe se enfrentam no estádio Lourival Baptista (Batistão), em Aracaju, enquanto o Floresta visita o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís. Antes, às 16h, o Globo pega o Altos no estádio Manoel Dantas Barretto (Barrettão), em Ceará-Mirim.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo