Brasil

Copa do Brasil: Vasco ganha opções para o confronto com a Juazeirense

O Vasco está pronto para o duelo da próxima quarta-feira (8) em Juazeiro (BA), onde enfrenta a Juazeirense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes, e Zé Ricardo terá praticamente todo o elenco à disposição. Weverton e Raniel, poupados contra o Flamengo, estão relacionados, assim como Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão diante do rival rubro-negro. Recuperado de lesão, Yuri Lara é novamente opção.

Apesar dos retornos dos volantes, a tendência é que o técnico cruzmaltino siga com Zé Gabriel entre os titulares. A atuação no último domingo agradou, e o ex-jogador do Internacional quer manter a sequência em campo: “Fico feliz com a minha evolução individual. Sou um cara que me cobro muito, mas trocaria a minha atuação no jogo passado pela vitória. Acho que estou me encontrando no clube, na equipe. Estou longe do ideal ainda, e procurarei essa constância diária com os treinamentos junto com meus companheiros”.

A grande dúvida na escalação do Vasco é a formação do meio de campo. Contra o Flamengo, o lateral-esquerdo Riquelme entrou improvisado ao lado de Nenê, e foi bem. Zé Ricardo pode manter o atleta da base, optar por Bruno Nazário, ou ainda mudar a formação da equipe com três volantes ou três atacantes.

Sobre o adversário, mesmo com investimento menor e ocupando apenas a oitava posição do Campeonato Baiano, com uma vitória em sete partidas, Zé Gabriel entende que o momento é de concentração total: “Sabemos que será um jogo duro, assim como foi com a Ferroviária e como foram os outros jogos das outras equipes. Tantas equipes da Série A e da Série B ficaram pelo caminho. Estamos preparados para esta partida. Temos uma estratégia e temos que desempenhá-la perfeitamente para sair com a classificação”.

É importante lembrar que nesta fase da Copa do Brasil o empate leva a partida para a disputa de pênaltis. Após o jogo contra a Juazeirense, o Vasco tem o último compromisso pela Taça Guanabara, domingo (13), às 16h, em São Januário, contra o Resende.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo