Brasil

Copa do Nordeste: Náutico vence Botafogo-PB nos pênaltis para avançar

O Náutico avançou para as semifinais da Copa do Nordeste após superar o Botafogo-PB na disputa de pênaltis, nesta quarta-feira (24) no estádio Almeidão.

O Timbu triunfou por 4 a 3 nas penalidades máximas após um empate por 1 a 1 nos 90 minutos. Com isso garantiu vaga nas semifinais, onde medirá forças com o Fortaleza, que bateu o Atlético-BA nas quartas de final por 5 a 1 na última terça-feira (23).

Com a bola rolando, o Botafogo-PB abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo, quando Leilson aproveitou cruzamento de Gustavo Coutinho para escorar. Porém, aos 42 o Náutico deixou tudo igual em cobrança de falta de Júnior Tavares.

Nas penalidades máximas, Gustavo Coutinho, Leilson e Adilson Bahia marcaram para o Botafogo-PB, enquanto Ratinho e Bruno Ré desperdiçaram suas cobranças. Pelo Timbu, Pedro Vitor, Hereda, Amarildo e Júnior Tavares não falharam, enquanto o goleiro Luis Carlos defendeu a cobrança de Juninho Carpina.

Outra equipe a garantir a vaga para as semifinais em uma disputa de pênaltis foi o Sport, que bateu o CSA por 3 a 1 após um empate sem gols na última terça.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo