Brasil

CRB garante última vaga nas semifinais da Copa do Nordeste

O CRB se tornou o último semifinalista da Copa do Nordeste após vencer o Ceará por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após um empate sem gols nos 90 minutos, nesta quinta-feira (24) no estádio do Castelão.

Na próxima fase o Galo enfrentará o Sport, em partida única, já no domingo (27), na Ilha do Retiro. Um dia antes o Fortaleza e o Náutico medem forças no Castelão.

Diogo Silva decisivo

Após 90 minutos sem gols, a última vaga para as semifinais da Copa do Nordeste foi decidida na disputa de pênaltis. E o grande herói da noite acabou surgindo nas penalidades máximas. O goleiro do CRB, Diogo Silva, defendeu as cobranças de Nino Paraíba, Dentinho e Rodrigo Lindoso, enquanto Zé Roberto, Erick e Mendonza marcaram para o Vozão. Pelo Galo, Maicon e Anselmo Ramon falharam, enquanto Yago, Gum, Diogo Silva e Raul Prata não desperdiçaram.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo