Brasil

Sport e Fortaleza fazem 1º jogo da final da Copa do Nordeste na quinta

A partir de quinta-feira (31), às 21h35 (horário de Brasília) começa a disputa do título da Copa do Nordeste de 2022 na Arena Pernambuco, em Recife, casa do Sport, que se classificou neste domingo para a grande final. O adversário será o atual campeão Fortaleza, que garantiu a vaga no sábado (26). De acordo com o calendário da CBF, o vencedor será conhecido no próximo domingo (3 de abril), após o jogo da volta na Arena Castelão, casa do Leão do Pici, às 18h30.

Após cinco anos sem chegar à final do torneio regional, o Sport vai em busca do quarto título na competição: o Rubro-Negro já levantou a taça em 1994, 200 e 2014. Neste domingo (27), o time do técnico Gilmar Dal Pozzo  avançou à final ao bater o CRB em casa, por 3 a 1, em jogo único.

Já o Fortaleza, comandado pelo técnico argentino Pablo Vojvoda, se classificou no sábado (26) após derrotar o Náutico por 2 a 0 na Arena Castelão.  Além do título do ano passado, o Leão de Pici levantou a “orelhuda” – apelido da taça no Nordeste – em 2015 e 2020.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo