Brasil

Santos arranca vitória sobre Universidad de Quito na Sul-Americana

Apoie o PlanetaOsasco

O Santos alcançou os primeiros três pontos na atual edição da Copa Sul-Americana, pois arrancou uma vitória de 3 a 2 sobre a Universidad de Quito (Equador), nesta quarta-feira (13) no estádio da Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo C da competição. Com este triunfo o Peixe assume a vice-liderança da chave.

Jogando em casa, diante de mais de 9 mil torcedores, o Santos abriu o placar cedo, aos 14 minutos, quando o equatoriano Jhojan Julio aproveitou cruzamento de Madson para fazer de cabeça.

Porém, os visitantes conseguiram virar o marcador antes do intervalo. Aos 25, Cristian Martínez empatou ao bater na saída do goleiro João Paulo, e aos 42 a virada veio graças a chute forte de Kevin Minda.

Na volta do intervalo o Santos se animou, em especial com a entrada do atacante Léo Baptistão, que empatou aos 32 minutos em gol em cobrança de pênalti. Com a igualdade no marcador o Peixe assumiu o controle da partida, e chegou à vitória aos 39 minutos, com o equatoriano Bryan Angulo.

Agora, o Santos volta as atenções para o Brasileiro, onde recebe o Coritiba no domingo (17).

Derrota do Dourado

Outro brasileiro a entrar em campo nesta terça pela Sul-Americana foi o Cuiabá, que perdeu de 2 a 0 para o Racing (Argentina) no estádio El Cilindro. Este resultado deixou o Dourado na segunda posição do Grupo B da Sul-Americana, com três pontos.

O triunfo da equipe argentina foi construída com gols de Javier Correa, aos 25 minutos do primeiro tempo, e de Alcaraz, aos 19 da etapa final.

O Dourado volta a entrar em campo no sábado (16), quando recebe o Fluminense na Arena Pantanal.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo