Brasil

Sem Censura desta segunda recebe o presidente do Inmetro

O presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Marcos Heleno Guerson, é o entrevistado do programa Sem Censura desta segunda-feira (2). Ele fala com a apresentadora Marina Machado e os debatedores convidados sobre sua gestão à frente do instituto. A importância da padronização dos produtos pelas empresas nacionais para a melhoria da qualidade dos serviços também é tema da conversa.

Guerson nasceu em Cruzeiro do Sul, no Acre. É formado em engenharia de fortificação e construção e mestre em engenharia de transportes, ambos pelo Instituto Militar De Engenharia, além de pós-graduação em governança corporativa pela Fundação Getulio Vargas. Tem experiência com gestão em tecnologia, regulação de mercado, pesquisa científica e administração pública. Já atuou como professor da Academia Militar das Agulhas Negras e como integrante da Companhia de Engenharia de Força de Paz no Haiti. Também foi pesquisador no corpo de engenheiros do Exército norte-americano.

Em fevereiro de 2020 foi nomeado presidente do Inmetro. Na sua gestão foram fiscalizados mais de 7 milhões de produtos infantis, 5,8 milhões de instrumentos de medição como balanças, bombas de combustíveis, termômetros entre outros, e feitas mais de 200 mil inspeções de conformidade.

Participam como debatedores convidados os jornalistas Alessandro Saturno, repórter da Record, TV Brasília e Rádio Mais Brasil News, e Márcia Fernandes, repórter da TV Brasil e Voz do Brasil.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Marcos Heleno Guerson

Segunda-feira (02), às 21h, na TV Brasil

Facebook
Twitter 
Instagram
YouTube 
TikTok




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo