Brasil

Técnico Carille é demitido horas após goleada do Athletico na Bolívia

Com apenas 21 dias no cargo, o técnico Fábio Carille deixa o Athletico (PR) após a goleada sofrida por 5 a 0 contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, em duelo da fase de grupos da Copa Libertadores. A decisão de demiti-lo partiu do presidente do clube Mario Celso Petraglia. Além de Carille, o clube comunicou o desligamento dos auxiliares Leandro da Silva e Denis Faria Luup e a demissão do diretor de futebol Fernando Yamada.

Foram apenas sete jogos de Carille no comando da equipe paranaense, tendo conquistado três vitórias e sofrido quatro derrotas. Na Copa Libertadores, ele deixa o comado do Furacão na lanterna do Grupo B. Já no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros se encontram na 16ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Após a goleada na Bolívia pela Libertadores, o treinador chamou a atuação do Athletico de vergonhosa. Agora sem treinador, o Furacão volta a campo no sábado (7), contra o Ceará, na Arena da Baixada, pela Série A do Campeonato Brasileiro.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo