Brasil

Série B: com novo técnico, Guarani recebe Vasco na Arena da Amazônia

Com mais de trinta mil vascaínos na torcida, a Arena Amazônia, em Manaus,  vai ter um pouco do clima de São Januário, nesta quinta-feira (19), no duelo para Guarani x Vasco, a partir 21h30 (horário de Brasília). O jogo vale pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Gigante da Colina está no G4, com 13 pontos, diferente do Bugre que luta para sair da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos marcados.

“A gente espera que a torcida possa fazer a festa, assim como faz em todos os lugares que nós vamos”, afirmou o volante Andrey Santos, durante coletiva.

O jogador deve ter Juninho e Bruno Nazário ao seu lado no meio de campo, já que Nenê e Yuri estão suspensos por cartão amarelo.

O provável Vasco desta noite é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Do outro lado do campo, o Guarani conta com recém-contratado Marcelo Chamusca no comando do time. Até o momento, a equipe de Campinas venceu apenas uma vez em sete jogos. Para o zagueiro Anderson Conceição esta fase é passageira.

“A gente sabe da dificuldade que vamos encontrar. O Guarani tem um boa equipe, jogadores que conhecem bem a competição. Uma equipe que começa sempre o campeonato com dificuldade, mas depois ela vai crescendo”, ponderou Conceição.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax