Brasil

110 m com barreira: Rafael Pereira triunfa antes do Ibero-Americano

Com o tempo de 13s36, o mineiro Rafael Henrique Pereira conquistou nesta quinta-feira (18) a medalha de ouro da prova dos 110 metros com barreira do 11° Meeting Internacional Citta’ Di Savona, disputado no Centro Deportivo Fontanele, em Savona (Itália).

Esta conquista marcou o fim da preparação para o Ibero-Americano de Atletismo, que será disputado a partir da próxima sexta-feira (20) em La Nucia, província de Alicante (Espanha).

Rafael, que ocupa a sétima posição do ranking de 2022 da prova da Federação Internacional de Atletismo (World Athletics) e que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, está qualificado para o Campeonato Mundial do Oregon, na cidade de Eugene (EUA), que será disputado entre 15 e 24 de julho.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax