Brasil

Liga das Nações: Dinamarca derrota França por 2 a 1 no Stade de France

Andreas Cornelius saiu do banco de reservas e marcou duas vezes para a Dinamarca, que conseguiu derrotar a França por 2 a 1 , de virada, pelo Grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações no Stade de France nesta sexta-feira (3).

Karim Benzema teve um gol no primeiro tempo anulado por impedimento, mas deixou sua marca, aos seis minutos, após cortar da direita e tabelar com Christopher Nkunku antes de driblar mais dois defensores dinamarqueses e abrir o placar para a França.

A Dinamarca foi pressionada durante a maior parte do segundo tempo, mas empatou com Cornelius, pegando de primeira o passe de Pierre-Emile Hojbjerg, e depois ele venceu a linha de impedimento para anotar o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

No outro jogo do grupo, a passagem de Ralf Rangnick como novo técnico da Áustria começou de maneira perfeita com vitória por 3 a 0 sobre a Croácia na primeira rodada da Liga das Nações nesta sexta-feira.

Gols de Marko Arnautovic, Michael Gregoritsch e Marcel Sabitzer fizeram a seleção austríaca assumir a liderança da chave.

A Áustria (que não se classificou para a Copa do Mundo) não teve David Alaba, que não viajou com a equipe após vencer a Liga dos Campeões com o Real Madrid (Espanha) no último sábado (28).

* É proibida a reprodução deste conteúdo.



Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax