Destaques

Polícia Rodoviária Federal apreende drogas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (13), por volta das 20h, durante vistoria de um caminhão na BR-364, que liga o Acre a São Paulo, 184 kg de cloridrato e 279 kg de pasta-base de cocaína. Um homem de 44 anos e uma mulher de 38 foram presos em flagrante. O casal não quis dar informações sobre a origem e o destino da droga.
A apreensão ocorreu na altura de Santo Antônio do Leverger (MT), ao sul do estado, a cerca de 35 quilômetros de Cuiabá. A ação foi compartilhada hoje (14) pelo presidente Jair Bolsonaro em mensagem no Twitter.

De acordo com nota da PRF, a droga apreendida tem o valor de quase R$ 58 milhões. “Desde o início do ano, a PRF, em Mato Grosso, já aprendeu mais de sete toneladas de cocaína e derivados, causando um prejuízo de mais de R$ 876 milhões ao crime organizado”, diz a nota. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax