Destaques

Carro invade espelho d’água do Ministério da Justiça; PF investiga

Um veículo invadiu o espelho d’água do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ) neste domingo (15), por volta das 23h40. O caso resultou na abertura de uma ocorrência pela Polícia Federal (PF), que já deu início às diligências iniciais para investigar o caso.
O condutor do veículo não foi encontrado no local, que foi imediatamente isolado pela Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo o MJ, a ocorrência está a cargo da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal.
Segundo a PF, as primeiras análises periciais já foram feitas no veículo. Todas as vertentes estão sendo apuradas, inclusive a de ter havido intencionalidade, por parte do motorista.
Por meio de nota, o MJ informou que o ocorrido não prejudicou o expediente nesta segunda-feira (16).

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax