Destaques

Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vista

As obras de manutenção na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Boa Vista/Altas Brasil Cantanhede serão concluídas neste sábado (5), informou a Infraero, responsável pelo terminal. Segundo a empresa, os serviços foram necessários para garantir a disponibilidade do pavimento para as operações aeroportuárias.
Os trabalhos foram feitos em 25 dias e ocorreram fora do horário de movimento do aeroporto. No total, foram investidos R$ 593,6 mil.
De acordo com o superintendente do aeroporto, Clayrton dos Santos da Silva, a recuperação da pista foi fundamental para a manutenção da segurança nas operações. “Os serviços atendem a padrões internacionais de qualidade e têm o objetivo de garantir ainda mais segurança aos viajantes que embarcam e desembarcam em Boa Vista”, disse Silva.
A Infraero informou ainda que, a partir deste sábado, o aeroporto de Boa Vista vai ganhar uma rota com destino a Belém. Operado pela Azul Linhas Aéreas, o voo terá, inicialmente, duas frequências semanais em dezembro: aos sábados e às segundas-feiras, decolando de Boa Vista. A partir de janeiro do próximo ano, a companhia aérea irá oferecer o voo em quatro dias (segundas, terças, quintas e sábados).

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax