Destaques

Cartões especiais do metrô para o réveillon serão vendidos apenas na estação Carioca

A partir desta quinta-feira (26), a venda de cartões especiais do metrô para o réveillon em Copacabana vai acontecer somente nas bilheterias especiais da estação Carioca, das 10h às 21h. 

Desde o dia 09, o público estava podendo comprar os cartões nas bilheterias das estações Pavuna, Uruguai, Carioca, Siqueira Campos e Jardim Oceânico. Agora, no entanto, só será possível fazê-lo na estação da Carioca.

A concessionária MetrôRio pede que as pessoas se planejem para comprar os cartões com antecedência, já que no ano passado eles se esgotaram no dia 30 de dezembro.

Para a ida, os clientes poderão escolher cinco faixas de horário (entre 19h e 0h) no ato da compra.

Já na volta, o embarque acontece sem horário fixo, da meia-noite até as 5 horas da manhã.

O MetrôRio recomenda que os clientes dêem preferência à estação Siqueira Campos, para reduzir filas na ida e na volta da festa. O cartão de ida e volta será vendido por R$9,20.

Já os cartões somente de ida ou de volta custarão R$4,60, o mesmo valor da tarifa do MetrôRio.

Cada cliente tem o limite de compra de até dez cartões. No dia 31 de dezembro, a partir das 19h, não serão aceitos os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, nem os cartões da RioCard.

Os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, os cartões da RioCard e o pagamento com tecnologia NFC voltarão a valer a partir das 7h do dia 1º de janeiro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax