Destaques

Ciclone extratropical atinge litoral de São Paulo

Um ciclone extratropical causou rajadas de vento superiores a 100 km/h provocando muita destruição no litoral de São Paulo. E a defesa civil paulista alerta para ventos fortes nessa região até segunda-feira (24).
E neste fim de semana, além da região Sudeste, o Sul e o Centro-oeste vão ter temporais e ventos fortes.
O alerta é do Inmet, Instituto Brasileiro de Meteorologia. O meteorologista Mamedes Melo informa que entre as principais áreas afetadas estão Rio Grande do Sul, Santa Catarina e grande parte do Paraná.
O Inmet aconselha a quem vive nessas regiões para que tome cuidado com rajadas de vento, não se abrigarem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também é recomendável não ficar próximo a placas de propaganda ou sinalização.
 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax