Destaques

Nelson Sargento está internado em estado grave com covid-19, no Rio

O sambista Nelson Sargento, de 96 anos, está internado em estado grave no Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) e seu quadro inspira cuidados, de acordo com nota divulgada hoje (26) pela instituição.
Ele foi internado no último dia 20, com quadro de desidratação, anorexia e significativa queda do estado de saúde, em geral. Ao chegar no Inca, foi realizado o teste de covid-19, que resultou positivo.
No sábado (22), ele foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI), com piora do padrão ventilatório e hipertensão, respirando com auxílio de máscara de oxigênio. O Inca não confirmou a intubação do sambista.
Nelson Sargento faz acompanhamento no Inca desde 2005, quando foi diagnosticado com um câncer de próstata, já tratado. No dia 26 de fevereiro, o compositor da Mangueira recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 em casa (foto).

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax