Destaques

Confederação Nacional das Indústrias propõe medidas para o crescimento

Em evento da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), nesta segunda-feira (31), presidentes da Câmara e do Senado defendem a ideia de um crescimento econômico sustentável do país para superar a crise provocada pela pandemia.O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, do DEM, afirma que é preciso investimento em educação, ciência e tecnologia e também na preservação ambiental.Já o presidente da Câmara, Arthur Lira, do PP, disse que o primeiro passo para retomada da economia passa pela vacinação em massa contra a Covid.O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também presente no evento, defendeu o fortalecimento da indústria nacional.O presidente da CNI, Robson Andrade, afirmou que mesmo com a pandemia o Brasil vem surpreendendo e pode voltar a crescer e a gerar empregos.No encontro, a Confederação Nacional das Indústrias propôs a adoção de 48 medidas para superar a crise, entre elas o aumento do financiamento, a redução de despesas e as reformas em discussão no Congresso. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax