Destaques

Inquérito investigará morte de pacientes por falta de oxigênio em SP

Um inquérito vai investigar morte dos três depois de uma falha na usina de oxigênio que abastece o AME, o Ambulatório Médico Especializado de Santo André, na Grande São Paulo.
Segundo o secretário de Saúde do estado Jean Gorinsthcey o objetivo é descobrir o que aconteceu e qual foi o procedimento adotado pelo corpo clínico da unidade de saúde na hora da falha.
A usina de oxigênio começou a funcionar há pouco mais de 10 dias. Todos os funcionários da manutenção e da assistência aos pacientes vão ficar afastados durante as investigações.
A AME de Santo André é administrada por uma OS, organização social, contratada pelo governo do estado, a OS Fundação do ABC.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax