Destaques

Theatro Municipal do RJ reabre as portas para visitas guiadas

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro  reabriu parcialmente as portas para as visitas guiadas, uma das atrações mais procuradas pela população. Todos os protocolos de segurança sanitários serão respeitados. A Presidente da Fundação Teatro Municipal, Clara Paulino, fala que o visitante vai encontrar nessa nova fase um circuito diferente e com toda a segurança.
As visitas guiadas, comandadas pelo setor educativo, antes da pandemia, chegavam a receber, toda a semana, cerca de 600 pessoas, em diferentes turmas. Agora, as visitas serão feitas, prioritariamente através de agendamento disponível nas redes oficiais do Theatro.
O visitante irá selecionar a data e o horário desejados e a equipe especializada entrará em contato por e-mail para confirmação ou sugestão de outro horário, em caso de lotação.  Para validar o ingresso, será necessário chegar com 15 minutos de antecedência para pagamento e retirada do ticket. Os que não realizarem o agendamento poderão adquirir o ingresso no local, se houver vaga.
 Cada horário deverá respeitar a capacidade  máxima de 15 pessoas. A visita guiada contará com duração aproximada de uma hora. O uso da máscara é obrigatório durante toda a visita e quem ingressar no Theatro terá a temperatura corporal aferida no início da atividade. Estarão disponíveis no espaço totens de álcool em gel.
Parceria entre o RioSolidario e o Theatro Municipal do Rio de Janeiro vai proporcionar que os visitantes paguem meia-entrada nas visitas guiadas. Basta levar um quilo de alimento não perecível Os alimentos serão destinados ao RioSolidario que hoje conta com 1300 instituições cadastradas em todo o estado.
Uma tecnologia usada no mercado imobiliário  dos Estados Unidos foi adaptada para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro,  que agora está com o Tour virtual em 3D nas redes oficiais do Theatro.
Os ingressos custam entre R$10,00 e R$20,00 e devem ser pagos somente em dinheiro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax