Destaques

Mais de 50 internos fogem de unidade socioeducativa no RJ e ferem cinco agentes

Jovens infratores fugiram de uma unidade socioeducativa da zona norte da capital fluminense. O caso aconteceu na tarde deste domingo. De acordo com o Degase, Departamento Geral de Ações socioeducativas, 53 jovens pularam o muro da Unidade Escola João Luiz Alves, na Ilha do Governador.
A fuga ocorreu quando eles eram encaminhados para a quadra esportiva da unidade. Na confusão, cinco agentes que estavam no local ficaram levemente feridos, com cortes superficiais, e foram atendidos no hospital Evandro Freire. Após a fuga, policiais militares fizeram buscas nos arredores e encontraram 12 jovens, que foram reencaminhados para a unidade.

A polícia continua fazendo buscas pelos internos que estão foragidos. O Degase informou, ainda, que uma sindicância será instaurada para apurar eventuais falhas dos agentes no episódio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax