Destaques

Brasil ganha mais três medalhas na natação Paralímpica

Apoie o PlanetaOsasco

O Brasil iniciou esta sexta-feira (27) com três medalhas na Paralimpíada de Tóquio. Disputando pela primeira vez os Jogos Paralímpicos, o brasiliense Wendell Belarmino se tornou o campeão na prova de 50 metros livre da classe S11 (cegueira), com o tempo de 26s03. As competições da modalidade acontecem no Centro Aquático de Tóquio, na capital japonesa.
Já o paulista Gabriel Bandeira conquistou medalha de prata na prova de 200 metros livre da classe S14 (deficiência intelectual), com o tempo de 1min52s74. Esta é a segunda medalha de Bill nesta atual edição dos Jogos, pois ele já havia levado o ouro na prova de 100 metros borboleta da classe S14 (deficiência intelectual).
Já a pernambucana Maria Carolina Santiago se tornou a primeira mulher a conquistar medalha na natação em competição individual em Tóquio 2020. Na prova de 100 metros costas da classe S12 (baixa visão), ela levou medalha de bronze, alcançando a marca de 1min09s18.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax