Destaques

GCM Osasco realiza Operação Natal Seguro no Centro

Buscando oferecer mais tranquilidade e segurança aos munícipes que frequentam os principais pontos comerciais de Osasco, durante as festas de final de ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, mobilizou a Guarda Civil Municipal para a Operação Natal Seguro e, desde o dia 3/12, vem intensificando o monitoramento no Centro. O maior reforço ocorrerá das 10h às 22h, de segunda a segunda até dia 24/12/2021.

A Operação Natal Seguro conta com cerca de 200 GCMs (Núcleo de Operações Especiais, Ciclistas, Motociclistas, etc), além de equipes dos plantões operacionais que fazem a cobertura dos principais pontos comerciais levantados em estudos realizados pelo órgão.

A GCM realizará, principalmente, o policiamento a pé e agregados ao policiamento estão viaturas, base móvel, câmeras de segurança, operações conjuntas com as polícias Civil e Militar e outro diferencial este ano é a utilização de drones para intensificar o monitoramento.

“Agradeço a nossa Guarda, ao nosso secretário de Segurança e ao inspetor Raimundo pelo cuidado e pelo trabalho que estão desempenhando em nossa cidade”, ressalta o prefeito Rogério Lins.

 

SERVIÇO

Operação Natal Seguro Osasco

Quando? De 3 a 24/12/21

Horário: 10h às 22h

Local: Região Central

Informações: Base de Inspetoria de Posturas da GCM, ao lado da Estação de Trem da CPTM (Praça Antônio Menck) ou 153 (atendimento 24h)

source
Publicado originalmente em NOR

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax