Destaques

Osasco terá sua maior sequência de vitórias – WebDiario (Blogue)

Nestlé/Osasco

Nestlé/Osasco (Foto: Luciano Benazzi)

([email protected])
 
O Osasco/Vôlei Nestlé tem hoje, mais uma chance de encostar na liderança da Superliga Feminina. Às 19h30 no ginásio Henrique Villaboin, em Pinheiros, a equipe osasquense encara o Esporte Clube Pinheiros, 7º colocado na classificação. Em caso de resultado positivo logo mais, as meninas comandas por Luizomar de Moura podem engatar a 5ª vitória seguida na competição para se manter, com folga, no topo do torneio. Depois de estrear com vitória no segundo turno da Superliga longe de casa, o Osasco volta a São Paulo. Diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, quando venceu por 3 sets a 0, as osasquenses foram até Manaus (AM). A partida fez parte do projeto da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para disseminar o esporte pelo país. Embalado, o Osasco vive seu melhor momento na Superliga e já igualou a maior sequência invicta na temporada. No início da competição, o time da levantadora Dani Lins venceu os quatro primeiros jogos e só foi derrotado na quinta rodada. Além de manter o ritmo de vitórias na competição, o resultado positivo mantém o Osasco na briga pela liderança da fase de classificação. Segundo colocado na Superliga com 30 pontos, quatro a menos que o Rio de Janeiro/SESC, o Osasco precisa da vitória para não deixar as cariocas abrirem vantagem no topo da tabela. Enquanto Camila Brait e companhia encaram um time que briga pela classificação à próxima fase da Superliga, a equipe treinada por Bernardinho tem um duelo contra o Renata Valinhos/Contry, lanterna da competição com apenas 1 ponto conquistado e 12 derrotas em 12 partidas.

Além de manter o ritmo de vitórias na competição, o resultado positivo mantém o Osasco na briga pela liderança da fase de classificação. Segundo colocado na Superliga com 30 pontos, quatro a menos que o Rio de Janeiro/SESC, o Osasco precisa da vitória para não deixar as cariocas abrirem vantagem no topo da tabela.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax