Destaques

Osasco mantém base e família para 2017/18 – Estadão

Em time que está ganhando não se mexe. O conhecido ditado vai prevalecer em Osasco para a 2017/18.

A tendência, até onde o blog chegou, é que a base campeã paulista e vice-campeã brasileira seja mantida para a próxima temporada.

Bia renovou. Camila Brait só sai porque engravidou. Como é de conhecimento geral será substituída por Tássia, única opção no mercado.

A diretoria do clube, satisfeita com o que viu dentro e fora de quadra, e a comissão técnica vão priorizar o bom ambiente vivido ao longo dos últimos 10 meses e a harmonia existente entre as jogadoras.

Tandara e Gabi ficam em Osasco. As negociações com as duas jogadoras estão muito bem encaminhadas.

Não será surpresa se a sérvia Bjelica renovar. Ela surpreendeu positivamente. Natália, que veio para ser terceira, idem.

O mesmo não dá para dizer de Paula. Só que apesar de ter terminado a Superliga como reserva, Osasco acha que a atleta poderá evoluir na segunda temporada em São Paulo e nesse caso seguiria a mesma linha de Bjelica.

Algumas mudanças irão ocorrer algo natural. Duas ou 3 peças. O clube ainda vai se reforçar no meio e nas pontas.

Quando o time voltar do Japão a situação de Dani Lins será resolvida.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax