Em clima de despedida, levantadora Dani Lins escreve carta ao Osasco – Gazeta Esportiva
Depois de quatro anos defendendo a equipe do Osasco, a levantadora titular da Seleção feminina, Dani Lins, se despediu da equipe. Ela escreveu um texto em suas redes sociais agradecendo à equipe. Casada com o central Sidão, do Sesi-SP, a jogadora nunca escondeu a vontade de tirar licença para ser mãe e esse pode ser o principal motivo da saída da atleta.
“Ao longo desses anos fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto, sem a menor dúvida, que viveria tudo de novo”, escreveu a Dani em seu Instagram.
“Agradeço à comissão técnica pela confiança, pelo aprendizado, pelas palavras de incentivo e pela grande oportunidade de poder vestir a camisa dessa equipe”, completou. “Estarei torcendo por vocês”.
No texto, ela também, agradece as suas companheiras e ressaltou os aprendizados. “Ganhar e perder faz parte da carreira de um atleta e todos os dias estamos sempre aprendendo”.
Tendo 2017 como ano mais tranquilo do ciclo olímpico ela optou pelas “férias” neste ano. Entretanto, a decisão é contraria às ideias do técnico da Seleção José Roberto, que gostaria que ela não saísse agora. Com a aposentadoria de Fabiana e Sheilla, a levantadora aparece como uma das referências do grupo. Ela pretende, após o fim da licença, voltar para às quadras.
Mais Esportes
EUA e Rússia vencem no grupo do Brasil na Liga Mundial
Green usa camisa provocativa em comemoração e LeBron responde
Grávida, Serena Williams posta vídeo treinando em quadra