Destaques

Ministro da Defesa verifica ações contra manchas de óleo nas praias

O primeiro destino do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, nesta quarta-feira, foi a capital paraense, Belém, pela manhã. Acompanhado do Comandante de Operações Navais, almirante Leonardo Puntel, ele visitou o Comando do 4º Distrito Naval. 
 
A visita faz parte da agenda de visitas aos Centros Operacionais da “Operação Amazônia Azul – Mar limpo é Vida”, para acompanhar as ações de monitoramento e limpeza das praias afetadas pelas manchas de óleo.
 
A situação ainda não foi verificada na região norte, mas o ministro da Defesa destacou a importância de medidas preventivas.
 
Como parte da agenda, o ministro Fernando Azevedo e Silva fez um sobrevoo à tarde no litoral de Pernambuco e esteve na Capitania dos Portos do estado, em Recife. Por volta de quatro e meia da tarde, ele partiu para Salvador onde visita o Comando do 2º Distrito Naval.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax