Destaques

PF apreende grande quantidade de drogas no Rio, neste fim de semana

Duas grandes apreensões de drogas foram feitas na rodovia Presidente Dutra, no trecho que corta o estado do Rio de Janeiro, neste fim de semana.
Na manhã desse domingo (3), a Polícia Federal (PF) interceptou um caminhão que levava 2 toneladas de maconha, além de 18 carregadores para fuzil.
A droga estava escondida no meio de uma carga de farinha de trigo. O veículo passava pelo municipio de Piraí, no Vale do Paraíba, quando foi abordado.
O motorista foi preso em flagrante e confessou que estava levando a droga e os carregadores para a comunidade de Acari, que fica na capital fluminense.
já na noite de sábado (2), cerca de 41 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante uma abordagem de rotina, na altura de Seropédica, na região metropolitana, os agentes desconfiaram do nervosismo de um motorista e decidiram revistar o veículo.
A droga foi encontrada, escondida no assoalho do veículo. O homem também foi preso.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax