Destaques

Projetos podem concorrer a recursos do Fundo de Defesa da Infância e Adolescência

Estão abertas as inscrições para um edital que vai destinar recursos aos Fundos de Defesa da Infância e Adolescência.
 
A iniciativa é da estatal Furnas, ligada ao Ministério de Minas e Energia.
 
Até 11 de novembro, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo o país podem inscrever suas propostas.
 
Os projetos devem ter como objetivo ações que, de alguma forma, contribuam para o fortalecimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.
 
As inscrições são realizadas por meio de conselhos em cidades onde Furnas tem algum empreendimento. A assistente social de Furnas, Cláudia Monteiro, explica que os projetos selecionados vão receber os recursos.
 
Cláudia Monteiro afirma ainda que estão previstas duas modalidades no edital: a primeira contempla propostas dos Conselhos que apresentem um Plano de Trabalho com repasse de recursos às Organizações Sociais locais.
 
Já a segunda é voltada para investimentos na estruturação dos conselhos. É necessário que as duas modalidades elaborem Plano de Monitoramento e Avaliação.
 
O valor do edital para financiar os projetos é de R$ 500 mil. Para mais informações acesse o site: prosas.com.br. &nbs

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax