Destaques

Equipe médica localiza novo coágulo e prefeito de São Paulo permanece internado

Segundo boletim médico, exames feitos nesse domingo mostraram que o prefeito de são Paulo, Bruno Covas, tem um coágulo no coração.
 
Covas estava com alta prevista para hoje ao meia-dia. Ele está internado desde o dia 23 de outubro, primeiro para tratar de uma erisipela que evoluiu para uma trombose na perna e uma embolia pulmonar. Na semana passada,  foi diagnosticado com câncer no aparelho digestivo.
 
Com a descoberta do novo cóagulo, a equipe medica decidiu adiar a saída do hospital para fazer uma “adequação da anticoagulação”, como informa o boletim médico.
 
O boletim também fala do surgimento de um pequeno coágulo na região do cateter central, o dispositivo que Bruno Covas está usando para tomar os medicamentos por via venosa.
 
Em compensação, também informa que reduziram os sinais de embolia pulmonar.  No dia 29,  o prefeito começou a fazer a quimioterapia para o tratamento do câncer. Apesar de internado, Bruno Covas segue despachando dentro do hospital.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax