Destaques

Equipe médica localiza novo coágulo e prefeito de São Paulo permanece internado

Segundo boletim médico, exames feitos nesse domingo mostraram que o prefeito de são Paulo, Bruno Covas, tem um coágulo no coração.
 
Covas estava com alta prevista para hoje ao meia-dia. Ele está internado desde o dia 23 de outubro, primeiro para tratar de uma erisipela que evoluiu para uma trombose na perna e uma embolia pulmonar. Na semana passada,  foi diagnosticado com câncer no aparelho digestivo.
 
Com a descoberta do novo cóagulo, a equipe medica decidiu adiar a saída do hospital para fazer uma “adequação da anticoagulação”, como informa o boletim médico.
 
O boletim também fala do surgimento de um pequeno coágulo na região do cateter central, o dispositivo que Bruno Covas está usando para tomar os medicamentos por via venosa.
 
Em compensação, também informa que reduziram os sinais de embolia pulmonar.  No dia 29,  o prefeito começou a fazer a quimioterapia para o tratamento do câncer. Apesar de internado, Bruno Covas segue despachando dentro do hospital.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax
Permitir recebimento de notificação Aceito receber notificações e as matérias do jornalista Gabriel Martiniano. Dispensar Aceito