Destaques

Polícia do Rio prende médico suspeito de levar à morte ex-passista

Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam, nesta quarta-feira (16), o médico suspeito pela morte da ex-passista Erica Cristina Santos. A ex-passista realizou um procedimento estético com o médico, mas acabou morrendo, no último dia 12.
A polícia descobriu que o médico tem 34 anotações criminais, entre as quais, três óbitos, inclusive de uma criança. Ele teve o wp-signup.php cassado no Conselho Regional de Medicina (CRM), em 2008, e continuou exercendo a profissão clandestinamente.
Casos de morte de pacientes por procedimentos estéticos feitos sem as devidas precauções, realizados muitas vezes em clínicas particulares, tem sido recorrentes.
Na quarta-feira (15), policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas envolvidas na morte da funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, a MC Atrevida. Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax