Destaques

Após derrota contra Argentina, Tite promove mudanças e Brasil goleia Coreia do Sul

Apoie o PlanetaOsasco

Após cinco jogos sem vencer, a seleção brasileira de futebol espantou a má fase ao derrotar por 3 x 0 a Coreia do Sul, no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. 

As cinco modificações feitas pelo técnico Tite, em relação ao time que perdeu para a Argentina no domingo (17), surtiram efeito em campo.

O ataque brasileiro ganhou velocidade e ficou mais criativo. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos de partida, depois de uma linda jogada do meia Phillipe Coutinho, que entrou no lugar de William: ele rolou para Renan Lodi cruzar na medida para Lucas Paquetá abrir o placar de cabeça.

Aos 34 minutos, quebrando um jejum de cinco anos sem gol de falta, Philipe Coutinho marcou com maestria. Após o intervalo, a seleção seguiu no controle e não demorou para marcar o terceiro gol: aos 14 minutos Coutinho rolou para Richarlison, que passou para Lodi cruzar para Danilo estufar a rede com um golaço de fora da área.

A Seleção Brasileira só volta a se reunir em março de 2020, para a estreia nas eliminatórias da Copa do Catar que acontece em 2022.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax