Brasil

Audiência da TV Brasil é maior em janeiro

A TV Brasil alcança números de audiência ainda maiores em janeiro. Com médias de mais de meio ponto de audiência no início do ano (resultado consolidado das praças do DF, Rio e SP) o canal tem constado entre as emissoras mais assistidas em cada um desses locais, seja na média diária, seja nas faixas de programação.

A faixa de novela da TV Brasil agradou o público, contando com audiência de aproximadamente 7 milhões de pessoas, chegando a marcar mais de 2.91 em São Paulo, 3.52 no Distrito Federal e 2.77 no Rio de Janeiro em pontos de audiência. Os últimos capítulos renderam aproximadamente 2 pontos de média de audiência ao canal, no consolidado das praças.

A novela Os Dez Mandamentos abriu espaço para a estreia de A Escrava Isaura, mais um sucesso da teledramaturgia nacional, na adaptação livre do romance de Bernardo Guimarães, em um roteiro que retrata parte da história do Brasil. A novela é exibida sempre das 20h às 21h, de segunda a sexta.  Nos primeiros capítulos contou com mais de 500 mil telespectadores, apenas nas praças DF, RIO e SP, chegando a marcar picos de audiência de 1 ponto em SP e RJ e quase 2 pontos no DF.

A novela também é transmitida para todo o país por meio das TVs por assinatura, parabólicas digitais e pela Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). Veja como sintonizar.


Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo