Destaques

Pronunciamento de Natal: Bolsonaro agradece realizações no 1º ano de governo

Na véspera de Natal, noite desta terça-feira (24), o presidente, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento nas redes de rádio e televisão para desejar boas festas à população brasileira, a quem agradeceu por ter sido escolhido para o cargo.

O agradecimento foi direcionado, também, aos ministros e demais membros do governo.

“Agradeço aos meus ministros, servidores e empresários, pela confiança no crescimento do país e ao povo brasileiro pela compreensão e orações que nos levaram a várias realizações.”

Ainda no pronunciamento, o presidente da República destacou pontos que considera importantes durante este primeiro ano de gestão e avaliou que o Brasil resgatou a confiança do restante do mundo.

” Os números positivos da economia, a queda dos índices de criminalidade, o aumento significativo no número de turistas, o 13º salário do Bolsa Família, o sucesso do Enem e do nosso agronegócio, a Lei da Liberdade Econômica e as obras feitas pelos Batalhões de Engenharia do Exército, bem demonstram os novos rumos do Brasil.”

Ao lado do presidente esteve a primeira-dama, Michele Bolsonaro, que encerrou a mensagem, desejando um Feliz Natal em nome de toda a família.

“Em nome da nossa família desejamos um Natal abençoado e um feliz 2020 a todos os brasileiros. Que possamos juntos, com muito amor e dedicação, construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos.”

O pronunciamento presidencial de fim de foi veiculado na noite desta terça-feira, em rede nacional de rádio e televisão.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax