Destaques

PRF registra 50 mortos e mil feridos nas estradas de todo país durante o Natal

Cinquenta pessoas morreram e quase mil ficaram feridas em decorrência de acidentes nas estradas federais em todo o país durante o feriado do Natal. Ao todo, a Polícia Rodoviária Federal registou 759 acidentes em cinco dias de operação.

De acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira (26), houve uma queda de 28% no número de mortes, ainda assim alguns estados tiveram mais registros que no ano anterior.

Um exemplo, são as rodovias federais que cortam o Espírito Santo, que tiveram um número de acidentes quase 16% maior que o do ano passado – 59 ocorrências foram registradas com cinco mortes, uma a mais que em 2018.

Em contra-ponto, com um saldo positivo, o estado da Paraíba se destacou, o número de acidentes e ocorrências é o menor dos últimos cinco anos: foram 12 acidentes e 12 pessoas feridas, sem nenhum registro de óbito.

Isso representa uma queda de 45% no número de acidentes e de 25% no número de feridos.

Já na Bahia, acidentes graves deixaram 47 pessoas feridas. No Distrito Federal, a operação registrou 29 acidentes, quatro mortos e 37 pessoas feridas.

Em todo o Brasil, a PRF atuou motoristas por embriaguez e em alguns casos, eles foram presos. Veículos onde crianças estavam sem a cadeirinha também foram atuados.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax