Destaques

Grande Vitória registra alagamentos; em Serra, uma mulher morreu depois que sua casa desabou

Uma mulher de 67 anos morreu após o desabamento de uma casa na madrugada deste sábado (4), no município de Serra, no Espírito Santo.

O desabamento ocorreu pela forte chuva que atinge a região.

Moradores do local disseram ao Corpo de Bombeiros que, por volta das 2 horas da manhã, ouviram um forte barulho e, quando os vizinhos saíram, viram que a casa tinha desabado. A moradora morreu atingida pelos escombros.

O corpo foi localizado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros no começo da manhã deste sábado.

A chuva causou também alagamentos em diversos bairros de municípios da região metropolitana da Grande Vitória, como em Cariacica.

De acordo com o boletim da Defesa Civil do Espírito Santo, por causa da chuva, o estado está em nível de atenção pelo menos até este domingo. As chuvas poderão ser acompanhadas de rajadas de vento e não se descarta a ocorrência de granizo em pontos isolados.

* Com informações da Agência Bras

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax