Destaques

Polícia identifica suspeito de atear fogo em morador de rua em SP

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou nesta terça-feira (7) que investiga um suspeito pela morte de um morador de rua de 39 anos, ocorrida na madrugada de domingo (5). A vítima sofreu queimaduras enquanto dormia na rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, zona leste da capital paulista.
“O caso é apurado por meio de inquérito policial instaurado pelo 18º DP, que realiza diligências para esclarecer os fatos. Imagens de câmeras de segurança são analisadas e um suspeito investigado”, informou a nota.
A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (6).

Edição: Denise Griesinger

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax