Destaques

Trabalhadores da CEB decidem manter greve iniciada na terça-feira

Apoie o PlanetaOsasco

Os trabalhadores da CEB recusaram, nesta quarta-feira, a proposta da empresa e votaram pela continuidade da greve iniciada na terça-feira.
A Companhia propôs excluir o pagamento do tíquete natalino, a redução da remuneração de férias, o fim do quinquênio e a redução da indenização por morte e invalidez.
A proposta também condicionou a participação nos lucros à saúde financeira da empresa, além de negar qualquer reajuste salarial para a categoria na data-base.
O diretor de Comunicação do Sindicato dos Urbanitários do DF, José Edmilson da Silva, explica que a categoria vai continuar negociando com a CEB.
Para garantir os serviços essenciais, 30% dos trabalhadores estão em serviço. A assembleia aconteceu na manhã dessa quarta-feira, no pátio em frente à sede da empresa, no Setor de Indústria e Abastecimento.

Procurada, a CEB não se pronunciou sobre a continuidade da mobilização até o fechamento dessa edição.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax