Destaques

Governo do Amazonas diz que vai garantir aluguel social para famílias que ocupam o Monte Horebe

Emir Fadul, da Rádio Encontro das Águas

O governo do Amazonas identificou 457 imóveis no Monte Horebe, área irregular na zona norte de Manaus, onde o estado cumpre ação de reintegração de posse.

A Polícia Militar contou com um efetivo de 700 policiais para garantir a segurança da operação. Segundo o secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates, trata-se de uma ação social.

As casas que não eram habitadas foram demolidas. Neste primeiro momento, quem está em casa tera seu imóvel preservado, como afirma o secretário.

Sobre a desapropriação, a secretária de Justiça, Caroline Braz, explicou que a ação na comunidade Monte Horebe está sendo realizada com base em um processo social e que, por isso, a reintegração foi informada num prazo de 48 horas antes, seguida da visita de profissionais de assistência social que visitaram todas as casas para mapear as necessidades e realizar o cadastro no programa social do governo. Acompanhe na reportagem.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax