Destaques

Coronavírus: em pronunciamento de rádio e TV, Bolsonaro diz que não há motivo para pânico

Em pronunciamento veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que não há motivo para pânico em relação ao aumento do número de casos de pessoas infectadas por coronavírus no Brasil.
Bolsonaro disse que o país reforçou o sistema de vigilância em portos, aeroportos e unidades de saúde, e tem transmitido informações diárias sobre a epidemia.
“O governo federal vem prestando orientações técnicas a todos os estados por intermédio do Ministério da Saúde. Os demais ministérios uniram esforços e, junto aos demais poderes, seguirão garantindo o funcionamento das instituições até o retorno à normalidade”.
O presidente também convocou a população brasileira a se unir para superar o problema, e pediu a todos que sigam rigorosamente as recomendações dos especialistas para a prevenção da doença.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax