Destaques

Morre ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno

Morreu na madrugada deste sábado (14) o pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro e ex-secretário geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno. O político estava em um sitio em Teresópolis na Região Serrana do Rio, quando passou mal.

A principal hipótese é de que tenha sido vítima de um infarto fulminante. Bebianno tinha 56 anos e era advogado. Seu primeiro cargo público foi como secretário-geral da Presidência, logo na inicio da gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Desde que deixou o governo e o PSL, no ano passado, ele integrava os quadros do PSDB. Há poucos dias, foi anunciado como pré-candidato da legenda à prefeitura da capital fluminense.

O  presidente do PSDB do Rio de Janeiro, Paulo Marinho declarou que a passagem de Bebianno pelo partido será registrada como motivo de orgulho. Já o governador de São Paulo, João Dória, um dos principais nomes da sigla, declarou que o falecimento surpreende a todos e que Bebianno tinha grande entusiasmo pela vida e em trabalhar por um país melhor.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax