Observatório

Polícia Civil descobre esquema de distribuição de cigarros contrabandeados na Grande SP

A Polícia Civil descobriu um esquema de distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quinta-feira (2) em Cotia, na Grande São Paulo.

Dois homens, de 27 e 28 anos, que gerenciavam a distribuição foram presos no depósito, que era usado para guardar, contabilizar e negociar a venda dos produtos. Foram apreendidas 500 caixas com 10 mil cada, totalizando 5 milhões de cigarros.

Após trabalho de investigação, os policiais civis descobriram o local que era usado como depósito de cigarros contrabandeados.

Os policiais abordaram um homem na direção de um furgão que entrava no local. Ele disse que era responsável pela distribuição de caixas de cigarros em diversos pontos de venda nos municípios de Cotia e Carapicuíba, na Grande São Paulo. Dentro do imóvel, o segundo suspeito foi preso.

As 500 caixas com 30 mil unidades do cigarro contrabandeados foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba.

Os acusados foram presos e o caso foi registrado como contrabando.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax