Destaques

Rio de Janeiro ultrapassa 500 mortes por coronavírus; primeira dama testa positivo para Covid-19

O Rio de Janeiro ultrapassou os 500 óbitos por coronavírus. A Secretaria de Estado de Saúde informou mais 40 mortes em 24 horas, aumentando para 530 o número de vítimas da Covid-19 no estado. Há ainda 206 óbitos em investigação.
O número de casos confirmados aumentou em mais de 600. Já são 6.172 pessoas diagnosticadas com a doença, de acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira.
A capital continua concentrando a grande maioria dos diagnósticos e também de mortes. São mais de 4 mil pacientes infectados, sendo que 322 não resistiram à doença. Cidades da Baixada Fluminense e região metropolitana vêm na sequência. Nova Iguaçu e Duque de Caxias têm cerca de 250 casos confirmados cada. Caxias é o segundo município a registrar mais mortes, com 40. Na sequência vem Nova Iguaçu, com 19, e Niterói, que tem cerca de 240 pacientes diagnosticados com a Covid-19 e 16 mortes.
A primeira dama do estado, Helena Witzel, testou positivo para a infecção cerca de 10 dias após o governador Wilson Witzel ter sido diagnosticado com a doença.
Em nota, a assessoria do Palácio Guanabara informou que Witzel realizou exames de rotina nesta quinta-feira em um hospital privado de Copacabana, na zona sul do Rio, e que na mesma ocasião Helena Witzel teve a confirmação do diagnóstico. Segundo a nota enviada, Witzel passa bem e se recupera da infecção. O governador permanece trabalhando no Palácio Laranjeiras, a residência oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax